Live Estética

Tratamento para gordura

O tratamento para gordura em Recife, realizado pela Live, não pode ser feito com um único procedimento. Da mesma forma como também ocorre com os tratamentos de estria, celulite e flacidez. Em outras palavras, um conjunto de procedimentos são necessários para um efeito satisfatório e duradouro.

Tratamento para gordura

Carboxiterapia no tratamento para gordura

Tecnologia que faz infusão de gás carbônico na região com excesso de gordura com objetivo de acelerar o metabolismo local. Com isso, há uma melhoria da circulação e favorecendo a eliminação de toxinas e gordura. O procedimento é feito com agulhas descartáveis de insulina. Dessa forma, ele pode ser realizado na maioria das áreas com gordura no corpo, inclusive em papada.

Criolipólise no tratamento para gordura

Um dos recursos mais procurados na Live. Em primeiro lugar, esse procedimento consiste na aplicação do aparelho em áreas específicas de gordura localizada. Com isso, ele tem o objetivo de retirar calor do tecido, congelando-o. Dessa forma, o congelamento trás como consequência uma série de reações, onde, basicamente o sistema imunológico da pessoa que recebeu o tratamento irá combater essas células de gordura que já não funcionam como antes.

As aplicações são individuais. Ou seja, o paciente só costuma repetir a sessão com 2 meses de intervalo, se necessário. Em geral, são associados a outras tecnologias. Além da criolipólise, outros recursos permitem uma maior redução de gordura – é o chamado de pré e pós crio.

A Live utiliza uma evolução da criolipólise convencional, que é a criolipólise de contraste. A máquina aquece e esfria. Como resultado, há um maior resultado e segurança na aplicação.

​Uso da Hidrolipoclasia no tratamento

A técnica consiste em duas fases. Primeiramente, é feita a aplicação de soro fisiológico estéril diretamente no tecido de gordura para causar um edema celular. Imediatamente depois disso é utilizado um ultracavitador, que rompe a membrana da célula, estimulando a eliminação da mesma. As sessões são mensais ou a cada 20 dias, e são indicadas de 1 a 6 aplicações.

Intradermoterapia

A intradermoterapia ou mesoterapia é utilizada para redução de gordura localizada. Para isso, são utilizadas injeções de enzimas lipolíticas direto no tecido adiposo.

As áreas mais comuns de realização são abdome, flancos, e culote. Entretanto, também pode ser utilizada em papada, bochecha (bichectoenzimatica) e até nas olheiras. As sessões são quinzenais e os resultados normalmente aparecem na primeira sessão.

​Ultracavitação para gordura

Aparelho para redução de gordura localizada que proporciona a lipólise (“quebra” de gordura) através de seu estímulo ultrassônico. Entretanto, esse tratamento deve ser associado à um treino aeróbico e anaeróbico para resultados efetivos. Por ter potência e frequência diferentes de um ultrassom normal, trazendo maiores efeitos em tempos menores.

​Termoterapia no tratamento da gordura

Trata-se de um excelente complemento no tratamento de gordura localizada. É utilizada uma manta térmica por um tempo determinado. Com isso, irá aumentar a temperatura corporal, causando aumento metabólico. Dessa forma, há uma consequente eliminação das toxinas acumuladas.

 

Acompanhe resultados, novidades e promoções no Instagram da Live Estética.