Live Estética

Tratamento para estrias

O tratamento para estrias em Recife, realizado pela Live, não pode ser feito com um único procedimento. Da mesma forma como também ocorre com os tratamentos de celulite, gorduraflacidez. Em outras palavras, um conjunto de procedimentos são necessários para um efeito satisfatório e duradouro.

Tratamento para estrias

Técnica a vácuo no tratamento para estrias

Técnica ortomolecular que associa cosméticos com uma técnica específica de vacuoterapia. Portanto, esse procedimento não é invasivo, sendo indicado para estrias brancas, que trás resultados desde a primeira sessão. A técnica causa um intenso processo inflamatório que reage com produção de colágeno local. Os resultados começam a aparecer aproximadamente 15 dias após a aplicação e o intervalo entre sessões é de 30 dias.

Carboxiterapia no tratamento para estrias

A técnica utilizada para tratamento de estrias é diferente das outras técnicas. Aqui, pontuamos cada estria com o gás, e estimulamos processo inflamatório duas vezes: ao furarmos (com agulha de insulina) e ao causar o descolamento da pele. Além disso, a carbox também favorece o retorno da circulação local e pode ser feito em estrias brancas e vermelhas.

Microagulhamento para estrias

Também chamado de terapia de indução de colágeno (TIC), onde aproveitamos o rolinho com microagulhas para causar um processo inflamatório na pele. Dessa forma, estimula fatores de crescimento e colágeno. Além disso, associamos à técnica de Drug Delivery que leva ate a derme ativos importantes para a produção desse colágeno como ácido hialurônico e fatores de crescimento sintéticos. A sessão é individual, deve ser realizada a cada 30 dias e oferece resultados já na primeira sessão, logo após a cicatrização completa.

Acompanhe resultados, novidades e promoções no Instagram da Live Estética.