Live Estética

Radiofrequência

RadiofrequênciaO tratamento de radiofrequência utiliza tecnologia de ponta para reduzir a flacidez facial. Para isso, correntes de alta frequência são emitidas. São correntes que utilizam tensões de 30.000 a 40.000 volts, com frequência de 1560 a 200 kilohertz. Como resultado, há uma estimulação para a produção de novas fibras colágeno e melhora o aspecto da pele.

Para a aplicação, a pele é limpa com água e sabonete ou óleo específicos. Depois disso é aplicada vaselina ou gel sob a área de aplicação. Então, os disparadores são posicionados na região de aplicação e os disparos começam. Apenas a região da pele que são aplicadas as frequências são afetas. As temperaturas da região ficam entre 39 e 42°C. As aplicações são rápidas, levando cerca de 15 minutos por região.

O aumento da temperatura da pele ajuda no aumento do metabolismo. Dessa forma, isso ajuda a reduzir a gordura localizada. As seções são realizadas a cada 15 dias e podem ser associadas à outros tratamentos, como a carboxiterapia e microagulhamento. Dessa forma, a pele se renovará de maneira mais limpa e terá aspecto mais jovem ao final do tratamento.

Falamos mais sobre o microagulhamento de forma específica nos tratamentos: gordura, celulite, estrias e flacidez.

A quem é indicado o tratamento de Radiofrequência?

Em primeiro lugar, a radiofrequência não tem idade ou tipo de pele que proíbam o uso. Doenças de pele e uso de aparelhos, como marca-passo impedem o uso, mas em uma pele normal nada impede. Também não é exigida qualquer preparação ou nutrição prévia.

As aplicações de Radiofrequência são mais indicas para tratamento de flacidez. Dessa forma, podemos indicar para diversas áreas do corpo, como pescoço (papada), glúteos, entre outras áreas. Já para os casos de celulites, as sessões devem ter um intervalo menor. Isso porque as celulites exigem uma ação mais incisiva. Para obter um resultado satisfatório são necessárias 3 a 10 sessões. Elas deverão ser repetidas a cada 6 meses a 2 anos, dependendo da idade e tipo de organismo do paciente.

 

Acompanhe resultados, novidades e promoções no Instagram da Live Estética.