Live Estética

Preenchimento

Preenchimento facialO preenchimento é um tratamento em que é realizada a aplicação de preenchedores de ácido hialurônico em determinadas áreas do rosto. Isso é feito com o intuito de corrigir pequenas imperfeições para promover a criação ou reposição de volume. Sendo assim, o procedimento busca devolver os contornos perdidos com o processo de envelhecimento. Mas também pode ser usado para criar contornos para uma melhor harmonização facial.

Apesar da aplicação ser parecida com o botox, os objetivos são bastante distintos. A toxina botulínica é usada para relaxar e suavizar os movimentos da musculatura do rosto. No entanto, o preenchimento facial tem o objetivo de devolver volume de determinadas regiões. Dessa forma, é possível resgatar o formato ou proporção do rosto.

Para fazer o preenchimento facial, precisa fazer cortes no rosto?

Não. Não é necessário cortes ou suturas. Além disso, o paciente pode voltar as atividades normais logo após o procedimento. O procedimento tem uma grande margem de segurança: 98%. Se realizado pelos profissionais especialistas da clínica de estética em Recife – Live, a confiança é garantida.

Existem pouquíssimas contraindicações. Além disso, o tratamento pode ser realizado em pessoas (homens e mulheres) de qualquer idade. O preenchedor é comumente aplicado no sulco nasogeniano (bigode chinês), na boca, nas olheiras, na maçã do rosto, no nariz (rinomodelação) e na mandíbula.

Preenchimento da região íntima

A aplicação é feita com a agulha na parte externa dos grandes lábios vaginais. Isso visa melhorar a aparência e a hidratação do tecido. Ou seja, é um tratamento puramente estético. Porém, vale lembrar que o procedimento não é definitivo, assim como o que é aplicado no rosto. O efeito dura aproximadamente um ano. Esse é o tempo que a substância leva para ser totalmente absorvida pelo organismo.

Quanto tempo dura?

Em média, os resultados são percebidos no mesmo dia. Já a duração dos efeitos pode passar dos 12 meses. Entretanto, a média de duração fica em 9 meses até começar a perder o efeito. Vale lembrar ainda que não é um tratamento único e de curto prazo. É super indicado repetir as aplicações a cada semestre. Dessa forma, as rugas ou pés de galinha que tendem a surgir com a idade, podem não aparecer ou serem bastante minimizadas com o avançar da idade.

 

Acompanhe resultados, novidades e promoções no Instagram da Live Estética.