Live Estética

Pós-operatório

Pós-operatórioToda cirurgia plástica passa por um período específico que chamamos de pós operatório. Neste momento, seu corpo se recupera das agressões de uma cirurgia e tem redução da funcionalidade. Existem tratamentos nesta fase que têm o objetivo de reabilitar o paciente de forma mais rápida e menos dolorosa possível. Na Live, o tratamento pós operatório utilizado vai depender da fase que o paciente se encontra. Inicialmente, o objetivo é conter o edema (inchaço), portanto as drenagens linfáticas são fundamentais. Lembramos que drenagem no pós operatório é bem diferente da drenagem estética. Dependendo do tipo de cirurgia fazemos adaptações que são necessárias nessa fase.

Caso haja aparecimento de fibroses, temos o Manthus, ultrassom específico também para tratá-las. Não menos importante, fazemos a terapia manual associada à drenagem linfática, casamento perfeito para tratamento de fibrose.

Para casos mais específicos e tardios, podemos utilizar a radiofrequência com temperatura diferenciada e Endermologia de baixa pressão.

Todos os nossos pacientes de pós operatório passam por reavaliações quase que diárias e os resultados são excelentes, favorecendo inclusive o resultado da cirurgia!

Na Live, também dispomos de tratamentos pré  operatórios, muitas vezes objetivando a melhora da qualidade da pele e circulação para que seu pós operatório seja de maior qualidade e mais rápido.

 

Acompanhe resultados, novidades e promoções no Instagram da Live Estética.