Live Estética

Acne

AcneOs tratamentos faciais, incluindo para Acne, são personalizados de acordo com cada queixa. Para o caso das acnes, diversos procedimentos poderão ser associados. Dentre eles, o uso de cosméticos de última geração, sempre acompanhando os novos lançamentos e tendências, com produtos cada vez melhores. Além disso, procedimentos estéticos são usados também para maximizar e acelerar os efeitos:

Os peelings químicos são feitos com uso de ácidos. O tipo de ácido é definido de acordo com o grau das marcas e tipo de pele.

A Carboxiterapia é um tratamento que injeta gás carbônico na pele, reduzindo a cicatriz da acne. Seus efeitos são também muito recomendados para o tratamento de estrias, celulites, gorduras e flacidez.

O uso da Fototerapia é muito indicado para inibir ou acelerar a atividade celular, de acordo com o tipo de luz. É um procedimento seguro utilizado, inclusive, em recém-nascidos para tratamentos diversos, como na psoríase.

Tratamento de Acne assocado à alimentação

Os profissionais da Live Estética sempre associam os atendimentos ao controle alimentar. Para isso, são indicados, para uso do paciente, nutricosméticos e suplementos alimentares que reforçam o tratamento. Durante o uso desses complementos, a produção hormonal e celular do corpo é regulada de acordo com os objetivos, aumentando os efeitos e a durabilidade do tratamento.

Alguns tipos de alimentos e substâncias também devem ser evitadas. Acima de tudo, as que promovem maior produção de gordura e aumentam a oleosidade da pele.

Para o tratamento da acne, a limpeza de pele profunda também é muito bem-vinda. Principalmente no início do tratamento facial ou uma vez ao mês. Dessa forma a mais indicada é a limpeza de pele fotônica. Isso porque ela une a extração dos cravos ao tratamento com o Laser LED, melhorando os efeitos dos demais procedimentos.

 

Acompanhe resultados, novidades e promoções no Instagram da Live Estética.