Live Estética

Harmonização facial

A harmonização facial é um conjunto de técnicas invasivas que têm o objetivo de levar mais harmonia ao rosto. Através da combinação de diferentes procedimentos estéticos, ele harmoniza as maçãs do rosto, o queixo, mandíbula, linhas de expressão, nariz e/ou boca. Dessa forma, a sintonia dos elementos favorece o embelezamento do rosto.

Harmonização facial

Botox: Tem o objetivo de deixar a pele mais lisa, através do relaxamento dos músculos causadores das rugas dinâmicas. Trata rugas, arqueia as sobrancelhas e corrige o sorriso gengival.

Preenchimento facial: o uso do ácido hialurônico tem o objetivo de desenhar, volumizar e tratar sulcos. Preenchemos os lábios, reduzimos o bigode chinês e corrigimos pequenas imperfeições no rosto.

Rinomodelação: este tratamento tem o objetivo de alinhar o nariz. Da mesma forma como o preenchimento, também é usado o ácido hialurônico. Desse modo, ele preenche pequenas imperfeições no nariz e permite o alinhamento dos lados esquerdo e direito.

Bioestimuladores: São substâncias que estimulam a produção de colágeno quando injetadas em determinadas camadas da pele. Podem ser utilizados para reposição de volume a longo prazo e diminuição da flacidez. As substâncias mais utilizadas para este fim são:

  • Hidroxiapatita de Cálcio – Radiesse
  • Ácido Poli-l-lático – Sculptra
  • Policaprolactona – Ellansé
  • Fios de PDO – Suturas absorvíveis produtoras de colágeno

Eles causam o estímulo a longo prazo dos fibroblastos, células que produzem as fibras colágenas, aumentando dessa forma a sustentação da pele.

O Radiesse e o Ellansé também podem ter efeito preenchedor.

São recomendadas em média 3 sessões e os efeitos começam a surgir após 2 meses da aplicação, perdurando entre 12 e 18 meses após.

Acompanhe resultados, novidades e promoções no Instagram da Live Estética.