Live Estética

Espremeu um cravo que virou uma espinha, né?

Publicado em: | Atualizado em:

Eu sei que isso já aconteceu com você! 
Mas é no problema que a gente aprende!

Espremeu o cravo que virou uma espinha, né?

Para isso existe a Limpeza de Pele Profunda!

Esse é um procedimento pensado especialmente para remover aqueles cravinhos brancos e pretos e os miliuns de forma segura sem machucar sua pele. 

Mas como isso acontece?

Em casa e sem o conhecimento adequado, você manuseia a pele sem que ela ou sua mão estejam corretamente higienizados. Além disso, na limpeza de pele existe um passo muito importante chamado emoliência. É o momento onde deixamos a pele mais maleável, com os poros bem abertinhos pra uma extração mais suave e sem agressões extremas. Mas olha, a gente não se garante só na higienização antes não! Finalizando a remoção dos cravinhos, ainda utilizamos uma máscara calmante associada à ativos bactericidas (que evitam a proliferação de bactérias como a da acne) e ainda um aparelho chamado alta frequência que tem a mesma função: CONTROLE DA COLONIZAÇÃO DE BACTÉRIAS. E esses passos infelizmente você não consegue fazer em casa.

Além de tudo aproveitamos esse momento para estimular a renovação da sua pele com o peeling de diamantes e deixa-la ainda mais lisinha.

Moral da história: se os cravinhos estão te incomodando, agenda uma limpeza de pele e não mexe em casa pra não correr o risco de  piorar!